25 de dezembro de 2014

Sobre maquiagem...

Oi pessoal!

O post de hoje está um pouquinho atrasado, eu sei. Ontem com toda a confusão do natal não deu pra postar, mas vocês entendem, né? 

Finalmente eu gravei meu primeiro vídeo pro YouTube e fiquei bem feliz com o resultado! Espero que vocês gostem. 

Então vamos ver como me maquiei para o natal? 



Os produtos usados foram:

  • Corretivo Yellow da Mary Kay;
  • BB Cream Loreal 5 em 1 na cor Média;
  • Blush Multi Color Powder da Océane Femme na cor 103NN (Usado como sombra para o côncavo);
  • Blush Vult na cor 03;
  • Sombra em creme da Capricho pela Boticário (Não sei a cor porque a embalagens já está gasta);
  • Paleta de 48 sombras da Tango;
  • Máscara para cílios The Volum Express Super Filme da Maybelline;
  • Máscara para cílios Super Shock Max da Avon;
  • Batom UltraSexy da Avon na cor Instigante;
  • Batom Vermelhoso 910 da Quem Disse Berenice?
É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Deixem suas opiniões para que possamos crescer juntos no canal e me sigam nas redes sociais, para que tenhamos contato.

Um beijo grande e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário